a vida sem roteiros

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

A tudo supera, à tudo resiste.. (?)


Até aonde vai o amor? Até que ponto ele ainda é forte o bastante para superar os problemas? Quando saber que já é hora de desistir, não porque não valha a pena, e sim por não ser mais amor.
Conforme o tempo passa e com os obstáculos da vida, parece que esse sentimento se desfaz ou se transforma. E hoje crio dúvidas [ mais delas], sinceramente, não por achar que já perdi o alvo e sim por não saber se o amor precisa de tantos sacrifícios assim. [ amor vê se dá uma trégua, não há quem aguente tantos problemas ] 
Será que vale a pena enfrentar céu e terra pelo que se acredita? Ás vezes a idéia de estar junto, o costume, os planos e as lembranças são o que nos impulsionam pra frente, o que nos dá gás para lutar.
Eu cansei de muitas batalhas em vão, será que a guerra esta perdida e só eu não percebi? Não sei, o tempo insiste em não me fazer desistir de você, sem nenhum porque. Porque motivos contraditórios não faltam.. Nada dá certo, mas também não dá errado. Já foi tanto tempo perdido, tantas coisas feitas, que se arriscar novamente seria um suicídio! Mas desistir de você agora, seria desistir de mim mesma, seria desistir de tudo que eu acredito e que acho verdadeiro, desistir de tantos sonhos feitos e refeitos. Trocar você, seria trocar a vida inteira ao seu lado, trocar a casa, trocar meus filhos, trocar minha vida e minha pessoa. Porque já está tudo criado, tudo esperando por nós, você não sabe né? Mas eu guardei tudo.. por mim, por você, por nós! Pra hoje! Pra depois ! Pra ontem ?


                                   M.Moraes




Um comentário:

  1. Oiee
    deixei um selinho pra vc no meu blog amr;*

    http://laylasaluanne.blogspot.com/2011/02/selinho.html

    ResponderExcluir